sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Missa

A perda de pessoas as quais amamos e respeitamos nos causa muito sofrimento e dor.
É uma ferida que se abre dentro do nosso peito que nunca irá sarar.
A fé que temos em DEUS e o tempo nos ajudam a conviver com a sua ausência mas não curam a ferida.
Ela fica latente eternamente e se abre a cada instante em que vem a lembrança saudosa da pessoa querida e a ferida sangra.

Realizar-se-á, na capela do HCA, no dia 24 de fevereiro de 2019 (domingo), às 09:00 h, uma missa em memória ao nosso querido e saudoso amigo Cambeses que, materialmente, nos deixou no dia 13 do corrente mês.

Convidamos a todos e solicitamos ampla divulgação.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Sepultamento

Informamos a todos os amigos os dados do sepultamento:

O corpo do nosso querido amigo Cel. Cambeses será velado na capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, a partir das 07h do dia 14 de fevereiro de 2019, amanhã e, o sepultamento está previsto para as 11h

Nota de Falecimento


É com muita tristeza e pesar que postamos a nota de falecimento do nosso querido amigo Cambeses.
Recebi a informação através do nosso amigo Brig. Alencastro e, ainda, não temos mais informações sobre o sepultamento.
Postarei nova mensagem assim que souber os detalhes. 

Apresentamos, neste momento, as nossas condolências à toda família, rogando a DEUS que possa trazer um conforto no coração de cada um de nós. 

"A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. 

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os nossos mais sinceros pêsames!"