segunda-feira, 3 de março de 2014

Batismos na REFIPA2013


Como todos sabem, a tradição do batismo é mantida ao longo do tempo.
Sentados, embaixo da frondosa tamarineira secular, os agraciados recebem um banho de cerveja estupidamente gelada dos seus respectivos padrinhos, ao som do nosso Hino "Assim Eu Nasci". Em seguida vem o banho na piscina. A partir daí o Filho da Pauta batizado recebe um número. O número de Filhos da Pauta nunca excede de 100 e, só é batizado um outro Filho da Pauta quando existe vaga dentro deste número de 100. Quando há uma indicação para batismo, o nome do indicado passa pelo Conselho que aprovará ou não a sua indicação. Ah! O indicado tem que gostar de pagode, futebol, cerveja e ser muito participativo.

Relação dos batizados nesta REFIPA:
FILHOS DA PAUTA:
Jorge Luiz - n º 132
Freitas - nº 133
Paulo Flávio - nº 134
Théo Falcão - nº 135
Jupiaci - nº 104 - Já era FDP numerado mas ainda não tinha sido batizado

FILHOS DA PAUTA HONORÁRIOS
Djair - Estácio - Nelson - Nilton - Ramirez - Romero - Varanda

Conforme decidido na PRÉVIA realizada em setembro de 2013, a partir desta REFIPA começamos a prestar uma justa homenagem àqueles que sempre prestigiam os nossos eventos e não podem ser batizados como "FILHO DA PAUTA". São eles os nossos filhos que são denominados "NETOS DA PAUTA" e os nossos amigos civis ou oficiais de outras Forças que denominamos "FILHO DA PAUTA HONORÁRIO".
Para receber esta homenagem na REFIPA 2014 é preciso que na PREVIA de setembro de 2014, sem o dia ainda definido, sejam apresentados os nomes dentro de um critério de assiduidade, ou seja, aqueles que já frequentam há bastante tempo estarão habitados para o próximo batismo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário